Hoje eu vim com um post sobre bebidas alcoólicas, a bebida alcoólica com moderação é muito boa descontrai e a pessoa fica mais divertida. No final de um dia de trabalho. estudo ou afazeres domésticos é capaz de ficar mais bem mais humorada e menos careta com alguns poucos drinques.A conversa rola divertida e o amor mais descontraído. O fato é comprovado por pesquisadores. Os pares que desfrutam de bebidinhas tende a ser mais feliz que aquele onde apenas um faz uso de álcool.
Porém o que pode ser em doses moderadas agradável prazer a dois aquele brindar a vida é capaz também de ser converter com o grave risco. Ao beber, elas precisa exercer limite e ter a consciência permanente de que estão brincando com fogo. Não se pode idealizar a bebida os períodos estão as espreita.
Além da alegria com álcool também pode liberar agressividade exagerar sentimentos negativos aumentar ressentimentos negativos e tornar-se insustentáveis as inevitável divergências que anteriormente eram toleradas. Fora as doenças tais brigas ocorrem por exemplo, quando ele ou ela ultrapassam os limites bebem muito mais do que a cara metade revelando alcoólatra, com frequência causando transtorno ao outro. O fazer de beber se converte em um suplício e torna-se causa de sérios conflitos. Nem sempre aquele que se eu manter sóbrio percebe que ele ou ela podem estar apresentando um problema grave de alcoolismo que não se resolve com enfrentamento direto. Deve ser encarado com paciência, necessitando inicialmente ser reconhecido por ambos. Será preciso examinar as causas desse alcoolismo. Os drinques servem para regar a alegria não para curar a infelicidade.
Espero que vocês tenha entendido e até o próximo post beijos.
Comentários
Postar um comentário