Pular para o conteúdo principal

Outubro Rosa


No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o Outubro Rosa, lembrando que não é só no outubro que devemos nos cuidar e sim o ano todo.
O câncer de mama e o tipo de câncer que mais acontece nas mulheres em todo o mundo se diagnosticado com antecedência pode ser tratado com grandes possibilidades de cura para identificar-lo é muito simples basta fazer o auto-exame que consiste em apalpar o seio em toda sua circunferência com os braços fechados ou mesmo, para sentir qualquer tipo de calosidade. Ao sentir procure um médico imediatamente. O tratamento inclui medicações, cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Mas tudo depende da evolução da doença por isso é tão importante prestar atenção ao seu corpo constante. Ame-se! E cuide da sua saúde todos os dias.
Fique Alerta considerando um dos mais comuns entre as mulheres, o instituto do câncer (INCA) estima que o câncer de mama representa 25% dos novos casos registrados anualmente. Por isso sua prevenção é tão importante e o melhor caminho ainda é realizar acompanhamentos médicos periódicos, seguido de exames comuns com: Mamografia, ultrassonografia, ressonância magnética e citologia para diagnosticá-lo os sintomas mais comuns de doenças são: a presença de nódulos na região dos seios, alteração na forma deles e secreção e sangue.
Espero  que tenham gostado, beijos e até o próximo post.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Regador De Caixa De Leite

Resenha do Talco Antissepico Barla

Adstringente e anticéptico  Elimina os odores das axilas e dos pés. Uso esterno Modo de usar : Polvilhar na pele seca quantas vezes forem necessários .Ele tem um cheiro muito agradável .Não pode ser usado em crianças , se tiver lesões não passar na area afetada e ferida ou queimaduras.

Gel massageador manteiga de sucuri

Eu vim falar um pouco sobre a manteiga de sucuri. Eu não sei se vocês conhecem a manteiga de sucuri eu só tenho que falar bem dela ela é excelente para quem sofre de dores musculares ela é muito boa tem dia que eu estou com dores nos braços, costas de tanto fazer tarefas domésticas chega a noite eu passo nos lugares onde está doendo. Quando chega no outro dia já está bem melhor eu recomendo o ela é muito boa mesmo não é merchan nem parceria não é porque eu realmente ela funciona mesmo. Naturall Gel Massageador Manteiga De Sucuri foi desenvolvido a partir dos ingredientes naturais como o extrato de Erva-Baleeira, Arnica, Cipó-imbé, Mentrasto, Óleo de Copaíba e outros óleos essenciais aromáticos. Suas atividades tem comprovação da literatura científica. Alivia o cansaço das pernas, relaxa as pernas, coxas, pés, costas, ombros, pescoço e lombares. Modo de uso: Aplique a quantidade necessária para a promover a massagem por todas as pernas, coxas, superfícies dos pés e de todas as pa